Post by nongdinshosquoproj on Feb 16, 2022 0:17:14 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Jogo Pintar Pintar por Números ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Jogo Pintar Pintar por Números IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hackear primogems ▞▞▞
▞▞▞ Jogo Pintar Pintar por Números 2022 version ▞▞▞
não gostei desse jogo, até q é bom. Mas comprar tem MUITA propaganda quando estou em um desenho seja la oq for aparece um vídeo sem eu querer ou um site de comprar coisas então se vc quer um jogo q faça vc coisas ou perder a paciencia com propagandas e videos instale esse aplicativo se esse jogo não tivesse tanta propaganda eu daria 5 estrelas seria um jogo mto bom.
Eu não tô conseguindo baixar esse jogo de pintar pintar
É bonito, mas onde está a criatividade? Cores por números como este indicam qual cor você usa e o que não pode usar. Arte sobre auto-expressão e, definitivamente, sobre poder usar todas as cores como quiser. Você obteria muito mais downloads se a cor por número fosse apenas uma opção, e você desse às pessoas a opinião sobre o estilo livre como elas quiserem
Paint by Number Coloring Games משחק לוח bnf
Eu gosto muito de fazer esses aplicativos de pintura por números. Mas eu não gosto quando há manchas muito pequenas que eu tenho que procurar para encontrar a cor. Tenho cerca de 3 a 4 fotos que não consigo terminar porque não consigo encontrar esses pontos muito, muito pequenos. E eu não vou pagar dinheiro real por isso ou qualquer cor ou pintar por aplicativos de números e eu não gosto de entrar no meu Facebook para nada por esses aplicativos. Serei excluído este aplicativos o mais rápido possível. LOL LIVRE meu verso. Não é gratuito para todas as pessoas. Como eles dizem.
O jogo é super legal mais tem muitos anúncios e bem que podia ter uma categoria de desenhos de anime ia ser super perfeito mas o jogo é bom recomendar um abaixar
ระบายสีตามตัวเลข กระดาน haw
Minha esposa tem esse aplicativo baixado em todos os telefones que ela usa. Isso a ajuda com sua ansiedade e ajuda o tempo a passar mais rápido quando não estou por perto.
Amo pintar por número... exceto pelas minúsculas especificações. Eles me deixam louco!
Era um bom aplicativo. Para relaxar, fui colorindo sem problemas. Eu não salvo minhas fotos, então se eu desinstalar o app vou perder tudo, mas agora diz que o app parou de funcionar. Desliguei meu telefone e reiniciei meu telefone e ele ainda diz isso. Só tive esse problema hoje. Por favor, corrija este aplicativo. Assim, as pessoas podem voltar a desfrutar e relaxar no aplicativo. Obrigada. Assim que corrigir, darei 5 estrelas novamente.
Este aplicativo de pintura/coloração é um dos melhores que já tive. O que eu acho muito legal é que eles têm milhares de fotos e quase todas são gratuitas. Eles também têm categorias para fotos. Eles geralmente têm anúncios depois que você termina uma foto, mas não tanto quanto outros aplicativos. Você também pode ter fotos como papel de parede que são de uma seção sertain. É apenas um dos melhores aplicativos de colorir que eu tive.
Eu acho que é o melhor aplicativo de colorir de todos os tempos, porque tem uma quantidade infinita de fotos e algumas são tão fáceis de colorir. #Meu favorito😄☺
Bom assim esse jogo e muito bom pinturas lindas e fofissimas (◍•ᴗ•◍)💖mais o motivo de eu ter dado 4 estrelas foi por que o jogo tem muito anúncio,fora isso e de+😊
Trò Chơi Tô Màu Theo Số Dạng bảng quai
Você precisa colocar mais e novos desenhos diferentes para colorir aqui porque eles estão ficando muito, muito velhos e é muito triste não podermos É muito ruim não podermos colorir os que você tem aqui que parecem muito reais quando você terminar de pintá-los, pintá-los então qual é o problema com aqueles que têm 1000 grátis então grátis me diga o que é o que é isso por que não podemos pintá-los por que não podemos baixá-los
Livre-se ou conserte o anúncio de esmagamento de doces, você não pode sair dele, você tem que fechar o aplicativo PBN e abri-lo novamente para sair do anúncio de esmagamento de doces.
Então - esta é uma segunda revisão. Este é um ótimo aplicativo de cores. A equipe que executa isso é útil e receptiva. As fotos são lindas. As cores estão bem equilibradas. Amei as fotos especiais. Minha única reclamação são os anúncios. Eu entendo que é um aplicativo gratuito e os anúncios são necessários. Um anúncio antes de colorir, depois de colorir e às vezes depois de clicar na barra "continuar"; muitos anúncios. Por isso dei quatro estrelas.
Este jogo é muito divertido e tem ótimos gráficos. Há acréscimos, mas se você pagar, não os terá. Eu amo todas as fotos diferentes e as cores. A única estrela que está faltando é por causa de quanto espaço ele usa e você não pode transferir o jogo para o seu cartão SD. Se você quer um jogo como este, mas pode transferir para um cartão SD, sugiro um jogo chamado "Livro de Colorir".
Deve haver uma função de pesquisa para que você possa encontrar imagens específicas sem precisar percorrer a lista inteira. Também precisa seriamente de um tom de volta nos anúncios.
Ótimo App é distração na certa,um passa tempo muito bom. Só não gosto que todo dia são 21 imagens,nunca da tempo de termina,fica cansativo de mais pois era sempre deixa em dia. Ao meu ver poderia ser menos.
Esse jogo é bem bom ele tem vários núcleos e vários desenhos e muito bom eu mesmo já fiz de abaixar e eu vou desenhar agora tchau bom dia boa tarde e boa noite
Era maravilhoso, mas ultimamente começou a travar muito. O jogo fecha sozinho várias vezes e quando abro de novo, não salva o trabalho
Era o melhor App de pintar mas de um tempo pra cá lotado de anúncio!! Até desenhos que não são sinalizados com anúncio quando você vai pintar um anúncio e não fecha até acabar... A qualidade da queda demais por essa questão.
E muito legal gosto, bastante do jogo so os anúncios que são muitos chato
Eu baixei e deletei muitos aplicativos de colorir, este é um dos meus favoritos! Raramente desliga no programa e tem muitas fotos divertidas. Minha única reclamação é que há números em todos os espaços e os espaços ficam cinza quando você está trabalhando nessa cor. Se as áreas forem muito pequenas, o número dentro delas pode fazer com que pareça cinza, então você precisa aumentar o zoom para verificá-las. Minha sugestão seria apenas colocar os números nas seções maiores. Eu gosto de olhar para ele enquanto estou colorindo.
Muito relaxante e agradável. Mas cerca de uma semana depois, comecei a ter problemas para entrar no aplicativo, uma vez que ele me deixava entrar, estava muito lento e travava. Eu tive que excluí-lo porque ele começou a fazer meu telefone travar. Baixaria novamente se isso fosse corrigido.
O maior problema com este aplicativo é que ele bloqueia meu tablet. Eu posso estar quase terminando uma foto quando ela travar. Quando o libero e volto para o quadro, tudo o que fiz está perdido e tenho que recomeçar.
Eu daria 5 estrelas para este jogo, mas eu tenho isso instalado no meu fogo e no meio de uma foto, ele fecha de repente. Não consigo encontrar para onde enviar uma solicitação de suporte em nenhum lugar. Então, sim, é 2 estrelas.
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Action ffal
Maling etter nummerfargespill Brettspill owb
Isso é divertido de jogar, mas há tantos anúncios que faz com que meu tablet congele. Alguns anúncios você não consegue nem fechar. Os anúncios são exibidos até na parte inferior do meu tablet. Muito frustrante.
Eu gosto muito. Durante este Covid 19, chegou na hora certa. Mantenha minha mente à vontade. Eu acidentalmente desinstalei minha coloração. Eu reinstalei, estou feliz que eu consegui de volta.
Muito bom esse jogo o único problema é que tem que ter Internet para poder pintar
Amo esse jogo , recomendo pra todos , uma ótima distração
O jogo é muito bom, o único problema é que ele só pega com internet, as vezes eu saio pra outro lugar que não tem internet e ele não pega, esse é o único defeito dele
Adorei usar este aplicativo porque você pode colorir e ganhar peças de quebra-cabeça e foi divertido ter um quebra-cabeça e colorir no mesmo aplicativo. Infelizmente, agora passou de ser capaz de ganhar peças de quebra-cabeça até que você tivesse 6 a 10 economizadas, então você poderia preencher o quebra-cabeça. Agora, você não tem quebra-cabeças ou peças. É muito, muito decepcionante 😕. Por favor, corrija.
Jogo excelente, passo horas pintando. Só tem um pequeno problema: quando você troca de celular e tem que instalar o APP novamente, quando você loga na conta ele perde os desenhos que a gente já pintou. Eu já completei minhas histórias lá novo celular e ele logar usando várias estórias que eu já tinha finalizado. Mas tudo bem, só que olhem esse bug deve ser bug.
Muito bom eu adoro mas tem um ploblema vc no inicio tem 2 chanches de achar de graça e cando acaba vc tem que assistir video espero que resolva<3
Cat dengan Mewarna Nombor Papan gnja
Estou tendo problemas com meu aplicativo, tentei atualizá-lo, mas ele continua fechando toda vez que abro!